21 • 05 • 2016

Desafio Flávia Viana – 11º dia

Mix

Olá meninas!!!!! Sábado chuvoso em Sampa, dá aquela preguicinha e???? Vontade de comer besteiras. Maaaaaaas temos que focar no nosso desafio, estamos no 11º dia, quase na metade, não podemos fraquejar.

Quando comecei o desafio, 30 dias sem besteira, pensei que fosse ser mais difícil, mas nossa mente é “sem vergonha”, ela se adapta fácil, quanto mais a gente come, mais quer comer, quanto mais a gente treina, mais quer treinar e assim vai… Nesses 11 dias sem comer brigadeiro, Nutella, enfim, tenho me sentido mais leve, não na balança mas de consciência, me sentindo mais limpa por dentro, conseguem entender? É como se eu tivesse tirando todas as impurezas do meu organismo. E não estou nem na metade do desafio! Não vou negar que to “aguada” de vontade do açaí com Nutella do meu primo, que às vezes meu corpo pede a besteira mas sabe o que faço? Um mingalzinho de aveia, pra mim tem resolvido.

image3 (4)

Tenho algumas amigas que tem essa dificuldade de treinar, de parar com as besteiras, e por isso pensei em uma coisa. Vamos fazer um dia de corrida em algum parque? Vou pensar direitinho e falo pra vocês. Quem estiver em Sampa pode chegar, o importante não é correr muito, é se superar, cada uma no seu limite, e uma incentivando a outra, dando força, assim é mais fácil e fica mais divertido também, né? Topam? Vou organizar e aviso.

Enquanto isso, você que mora em prédio abra mão do elevador e enfrente as escadas, já é um bom começo!!!! Vamos mulheradaaaaa!!!! A saúde agradece e corpo responde.

image1 (8)

image2 (4)

0 comentários
Deixe um comentário...
* Não será divulgado

Voltar