29 • 05 • 2016

Unhas de Porcelana

Beleza

Hello girls!!!!! Finzinho de domingo beeeem preguicinha e resolvi falar de um assunto que vocês sempre me perguntam: minhas unhas.

Eu sempre procuro estar com as unhas em dia, afinal, uma mulher pode estar produzida dos pés a cabeça, super maquiada mas se as unhas não estiverem feitinhas de nada adianta (na minha opinião).

Minhas unhas eram curtinhas, e eu gostava muito mas, elas começaram a ficar quebradiças, sempre “lascava” e ficava enroscando na roupa, um horror! Foi aí que a Dayanne (minha manicure lá do Feeling Beleza, no fim do post terá o contato) me falou da unha de porcelana!
Eu, como muitas de vocês tinha uma idéia totalmente equivocada, achava que as porcelanas iam enfraquecer as minhas unhas, que a manicure teria que desgastar muito etc… TUDO TUDO TUDO DEPENDE MUITO DO PROFISSIONAL!!!! A Day é tão caprichosa e cuidadosa que me explicou tudinho, e não é nada disso, ela tem uma forma de fazer que nem desgasta a unha, apenas tira o brilho pra porcelana poder fixar, ela explicou que pelo contrário, se eu fizesse a porcelana iria ajudar a minha unha a crescer, etc…

Resolvi testar e AMEI!!!! Vou colocar algumas fotos pra vocês, percebam que tem dia que deixo as porcelanas compridas e tem vezes que deixo mais natural, mas é outra coisa!!! MARA!!! Fora que o esmalte dura muito, dá pra fazer a unha de 15 em 15 dias.

Essa é minha unha natural ainda saudável, percebam que deixei arredondada porque quadrada “lascava” muito e ficava enroscando em tudo.
image1 (3)

Agora as porcelanas, essa foi a minha primeira vez, fiz pro Carnaval.
image6

Essa nude é meu xodó
image5

Essa deu o que falar!!! Eu fico me inspirando na internet e depois deixo a Day doidinha hahahaha mas amei!
image4

E essas mais curtas, mais naturais
image3

image2

Essa última é a que estou agora
image1 (2)

Ah! Sobre o retoque. A Dayanne não deixa ficar parecendo que a porcelana cresceu, aquela divisória (horrorosa) que alguns profissinais deixam pra você gastar horrores e viver retocando, ela vai lixando próximo da cutícula e assim a unha fica rente à sua natural, então a divisória some. Eu por exemplo só refaço a porcelana quando acontece de quebrar, e em tanto tempo só quebrou duas vezes!

Vou deixar os contatos do Feeling pra você que estiver em São Paulo e quiser passar por aqui, vai amar!

Feeling Beleza: (11)2268-2092 / 2687 / 2707
instagram: @feeling_beleza

0 comentários
Deixe um comentário...
* Não será divulgado

Voltar